domingo, 10 de janeiro de 2010

10/01/2010 - 16:25

Assim que o ano começou, eu fiz uma promessa. Uma daquelas que nao dá pra cumprir sabe?!
Eu prometi pra mim mesma que deixaria a anna, esqueceria essa minha paranóia. Na primeira vez que passei em frente a farmacia e me pesei, bom eu vi que nunca ia conseguir realizar isso. Nao enquanto eu for essa gorda.
Decidi parar de fumar, não fumo direto, só quando estou muito anciosa. Só que isso tambem nao posso, eu consigo mas é uma coisa que faz parte de mim e tambem me faz bem. Manter um segredo.
Eu fiz tantas promessas que me canso só de pensar. Muitas nao vao ser cumpridas e outras que surgiram depois vao ser mais do que seguidas à risca.
Eu quero emagrecer, eu preciso. Ficar fingindo que estou bem assim, que estou feliz, isso nao ta me levando a lugar nenhum. E nem vai levar, entao espero que para todas as meninas que surtaram como eu e que queriam deixar a anna/mia a realidade tenha vindo a tona e as feito perceber que nao tem como se afastar antes de cumprir a sua meta.
Eu peço desculpas à anna e à todas voces por ter feito isso e por ter nos deixado.
Mas como todas aqui voltam ao nosso mundo. Estou de volta, firme e forte.
Desejo um ano repleto de felicidade e que as metas mais dificeis sejam alcançadas.
Força meninas, estamos em uma batalha onde só os fortes vencem!!
---------------
10/01/2010 - 16:35

Um comentário:

  1. disseste tudo: só os fortes vencem. por isso é que não consigo vencer, sou fraca, buahhh
    boa sorte
    bjus

    ResponderExcluir