quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dessa vez é pra ficar

Oi gente... Desculpe me afastar assim, não era minha intenção.

Sinto muito pelas pessoas que passaram aqui e encontraram o blog abandonado.

Tenho vivido tempos difíceis aqui em casa. Espero que entendam.

Bom esse post vai ser mais um desabafo...

Todas nós passamos por momentos complicados e de um tempo pra cá esses momentos parecem que estão me perseguindo.

As vezes acho que estou ficando maluca.. Acredito que todas já deixamos a anna/mia de lado alguma vez, nem que fosse por um momento. Eu deixei a anna por muito tempo, foi difícil e me deixou fraca.. Me deixou mal. Depois de tudo que passei não conseguia mais controlar as compulsões nem aqueles malditos impulsos.

Traduzindo engordei muito.

Comecei a me sentir mal com tudo isso e me castigava. Passei a me debater enquanto tomava banho, me arranhar na frente do espelho e escrever coisas sobre mim mesma como se outra pessoa estivesse escrevendo.

Perdi a vontade de viver. Queria morrer... Acabar com toda a dor. Elaborei milhares de planos pra me matar sem que percebessem que eu ia fazer isso. Tive idéias loucas. Mas no final sempre pensava que poderia ter um jeito de acertar as coisas... Voltar a ser feliz.

Eu estava aqui como um simples enfeite, sem utilidade.

Até hoje não estou completamente bem... Mas com esse sofrimento aprendi a melhor coisa da minha vida: estou conseguindo controlar certos sentimentos.

Por outro lado, descobri que estou com medo de relacionamentos, sejam eles amizades, namoro ou simplesmente ficar com alguém. Uma coisa muito ruim mas, não é impossível de conviver.


Beijos & força sempre.

PS: Estou querendo começar a postar meus textos aqui. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Força querida! Já passei por um momento muito parecido com o que vc está vivendo, mais acredite, vc supera e se torna ainda mais forte. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Poli... Eu realmente ja estou mais forte e acho que a cada dia vou ficar mais.
    beijos

    ResponderExcluir