terça-feira, 20 de outubro de 2009

19-10-09 Um dia quase perfeito

Oooi povo... como tão as coisas?
Bom, hoje meu dia foi quase perfeito.. Não comi tanto..
Comecei um LF em grupo com umas amigas da minha comu*
ta sendo super legal.. to conseguindo me manter *---*
Hoje não tomei café da manhã... Almocei duas colheres de arroz e um pedacinho de carne cozida que era bem pequeno, comi um pouco de salada e só.
de tarde fiz meu trabalho e depois dormi um pouco. Quando acordei fiquei enrrolando na cama.. pra nao ter que levantar...
No horario do café da tarde comi uma fatia de pão pulman com um pouquinho de margarina light.
Graças a Deus nao miei. Sempre fico pessima quando mio. :(
Não jantei.. e agora to com fome. Acho que vou comer uma fatia de abacaxi.

Bom.. é isso.. Espero que o dia de voces tenha sido bom ^^


*link da comu: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=62510709

3 comentários:

  1. ooi lindinhaa
    ai eh dificil miar mesmo, e espero que os seus dias sejam perfeitos. Força no LF. Beijoo
    Vlw pela visitinha no meu blog. Beijos e volte sempre que quiser.
    Ps.: A música courage dos superchick eh perfeitaaaa.
    http://annasweetnightmare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério que vc fica mal quando mia?
    Eu me sinto muito bem quando faço isso, tipow, não consigo comer mais nada depois e sinto um prazer tremendo em miar.
    ahsuahsuas
    acho que sou doida!
    Eu acho que vc foi bem nesse dia =)
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Na minha época de bulímica, eu me sentia péssima depois de miar, mas acho que o me causava mais mal mesmo era não ter conseguido me controlar. Coisa que você está conseguindo O/
    Tem gente que diz que não tomar café da manhã engorda u_u eu praticamente nem como nesse horário, só belisco pra dizer que comi -Q


    Hugs!

    ResponderExcluir